Diretor do Detran é morto a tiros por motoqueiros em Xinguara, no Pará

Na madrugada desta segunda-feira (06), dois homens foram mortos a tiros, dentro de uma distribuidora de bebidas no centro do município de Xinguara, região sudeste paraense. Uma das vítimas foi identificada como Ribamar Gonçalves Pinheiro, advogado e diretor da 23ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran/Detran).

O crime foi aproximadamente às 3h30 quando uma dupla que estava em uma moto sem placa iniciou o tiroteio. O diretor ainda tentou fugir, mas foi baleado nas costas.

A vítima chegou a ser socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, mas não resistiu. Um homem foi identificado como um dos envolvidos no crime.

https://7685d2c1ee76b9a2709beef509372e91.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-40/html/container.html

O Detran lamentou o falecimento do gerente Ribamar Gonçalves Pinheiro e afirmou que acompanha o caso, além de prestar assistência aos familiares.

Em nota, a Polícia Civil informou que um inquérito foi instaurado para apurar o caso de duplo homicídio. “Todas as medidas cabíveis estão sendo adotadas para elucidar o caso e responsabilizar criminalmente os autores do crime”, afirmou.

Informações que auxiliem as investigações podem ser repassadas à Polícia pelo Disque Denúncia no 181.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *